Estereoscopia 3D em português

fique a saber tudo acerca do "3D"

Estudo revela a sensibilidade na compra de TV’s 3D

Posted by Marco Neiva em Novembro 23, 2010

A sensibilidade do consumidor para televisores 3D aumentou cerca de 80% desde o inicio do ano, valor retirado de um estudo realizado pela “Digital Entertainment Group” (DEG) e ainda de acordo com o mesmo estudo a sensibilidade aos Blu-ray’s 3D atingiu os 60%.

35% de cerca de 5 milhões de HDTV’s vendidas até Janeiro próximo serão compatíveis com 3D, 80% dos consumidores que compraram TV’s 3D também comprarão Blu-ray 3D. De todas as HDTV’s vendidas este ano 4,5% eram compatíveis com 3D.

“As estrelas estão a alinhar-se para o 3D em casa este natal”, disse Kris Brown, responsável pelo marketing da Warner Home Video. As TV’s 3D estão a vender-se melhor do que as HDTV em comparação com o mesmo período em que apareceram, e seram lançados até ao final do ano cerca de 40 títulos em Blu-ray 3D, com o aparecimento de alguns canais a emitir 3D, mais o crescimento dos videojogos 3D, representam cerca de 1.000 horas de programação 3D que estão disponíveis nos próximos 12 meses.

Marco Neiva

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: