Estereoscopia 3D em português

fique a saber tudo acerca do "3D"

O 3D aumenta drasticamente os niveis de retenção na memória.

Posted by Marco Neiva em Maio 23, 2011

“Os anunciantes que procuram novas formas de captar a atenção de um potencial cliente devem seriamente estar atentos ao 3D”, disse James Stewart, produtor de filmes publicitáros.
James Stewart demonstrou que usar o 3D em publicidade aumenta a retenção na memória da audiência, a percentagem é superior em comparação com a versão 2D, o aumento de retenção chega aos 15%.

Mas não é apenas na publicidade que os níveis de atenção sobem, áreas como a educação já foram testadas através de estudos que comprovam resultados surpreendentes, a utilização do 3D nas salas de aula aumentam a avaliação de 7/10 para 8.4/10.

James acaba por dizer “o 3D não está aqui apenas para ficar – irá dominar os canais de comunicação no futuro”.

Marco Neiva

Uma resposta to “O 3D aumenta drasticamente os niveis de retenção na memória.”

  1. António Pais said

    Isto dá vontade de deixar um comentário bem ao estilo futurista…

    Então e quando o 3D estiver banalizado, o que vamos ter a seguir?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: